您好!欢迎来到halibbs
关注我们
扫码关注官方微信
手机版
手机扫描直接访问
热搜: 活动 交友

Valida Tags Utm Que

0
回复
199
查看
[复制链接]

1

主题

1

帖子

5

积分

新手上路

Rank: 1

积分
5
Sharmin808 发表于 2023-3-27 15:03 | 显示全部楼层 |阅读模式
O Shopping Center De Moscou Com Uma Loja Online De Roupas, Sapatos E Acessórios Aprimorou Seu Trabalho Com Os Clientes. Para Aumentar A Fidelidade Do Cliente, Os Profissionais De Marketing Têm Uma Comunicação Personalizada Por Meio Do Call Center, E-mail E Mensagens Sms.

Os Clientes Foram Divididos Em Segmentos Dependendo De Sua Atividade De Banco de dados de números de telefone celular Compra. O Resultado Disso Foram Dados Dispersos Porque Os Clientes Podem Comprar On-line, Fazer Pedidos On-line E Comprar Itens Em Uma Loja Física Ou Não Usar O Site. Graças A Isso, Parte Dos Dados Foi Coletada E Armazenada No Google Analytics E A Outra Parte No Sistema Crm.



Os Profissionais De Marketing Então Identificaram Cada Cliente E Todas As Suas Compras. Com Base Nessas Informações, Eles Fizeram Segmentos Adequados: Novos Compradores; Clientes Que Compram Uma Vez Por Trimestre Ou Uma Vez Por Ano; Clientes Habituais, Etc. No Total, Eles Identificaram.



回复

使用道具 举报

您需要登录后才可以回帖 登录 | 立即注册

本版积分规则